Filtros : "Marques, Rosebelly Nunes" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Science. Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: AGRICULTURA SUSTENTÁVEL, POLÍTICA AGRÍCOLA, SERVIÇOS AMBIENTAIS, SISTEMAS DE CULTIVO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RASMUSSEN, Laura Vang et al. Joint environmental and social benefits from diversified agriculture. Science, v. 384, p. 87-93, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1126/science.adj1914. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Rasmussen, L. V., Grass, I., Mehrabi, Z., Marques, R. N., & Martins, P. B. (2024). Joint environmental and social benefits from diversified agriculture. Science, 384, 87-93. doi:10.1126/science.adj1914
    • NLM

      Rasmussen LV, Grass I, Mehrabi Z, Marques RN, Martins PB. Joint environmental and social benefits from diversified agriculture [Internet]. Science. 2024 ; 384 87-93.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1126/science.adj1914
    • Vancouver

      Rasmussen LV, Grass I, Mehrabi Z, Marques RN, Martins PB. Joint environmental and social benefits from diversified agriculture [Internet]. Science. 2024 ; 384 87-93.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.1126/science.adj1914
  • Source: Revista on line de Política e Gestão Educacional. Unidade: ESALQ

    Subjects: APRENDIZAGEM, AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO, CONHECIMENTO, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ENSINO SUPERIOR, MOTIVAÇÃO DO ALUNO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMADA, Fabiana Lumi Kikuchi e MARQUES, Rosebelly Nunes. Motivação de discentes do Ensino Superior: aulas remotas e presenciais. Revista on line de Política e Gestão Educacional, v. 28, p. 1-27, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22633/rpge.v28i00.19177. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Hamada, F. L. K., & Marques, R. N. (2024). Motivação de discentes do Ensino Superior: aulas remotas e presenciais. Revista on line de Política e Gestão Educacional, 28, 1-27. doi:10.22633/rpge.v28i00.19177
    • NLM

      Hamada FLK, Marques RN. Motivação de discentes do Ensino Superior: aulas remotas e presenciais [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2024 ; 28 1-27.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v28i00.19177
    • Vancouver

      Hamada FLK, Marques RN. Motivação de discentes do Ensino Superior: aulas remotas e presenciais [Internet]. Revista on line de Política e Gestão Educacional. 2024 ; 28 1-27.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.22633/rpge.v28i00.19177
  • Source: Química Nova na Escola. Unidades: FFCLRP, ECOLOGIA APLICADA

    Assunto: ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVASSANI, Thiago Bernardo e ANDRADE, Joana de Jesus e MARQUES, Rosebelly Nunes. O Arco de Maguerez como oportunidade para a aprendizagem problematizadora e ativa no ensino de química. Química Nova na Escola, v. 45, n. 2, p. 142-151, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160299. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Cavassani, T. B., Andrade, J. de J., & Marques, R. N. (2023). O Arco de Maguerez como oportunidade para a aprendizagem problematizadora e ativa no ensino de química. Química Nova na Escola, 45( 2), 142-151. doi:10.21577/0104-8899.20160299
    • NLM

      Cavassani TB, Andrade J de J, Marques RN. O Arco de Maguerez como oportunidade para a aprendizagem problematizadora e ativa no ensino de química [Internet]. Química Nova na Escola. 2023 ; 45( 2): 142-151.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160299
    • Vancouver

      Cavassani TB, Andrade J de J, Marques RN. O Arco de Maguerez como oportunidade para a aprendizagem problematizadora e ativa no ensino de química [Internet]. Química Nova na Escola. 2023 ; 45( 2): 142-151.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.21577/0104-8899.20160299
  • Source: Revista Humanidades e Inovação. Unidades: ECOLOGIA APLICADA, ESALQ

    Subjects: COVID-19, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÍDIAS SOCIAIS, PANDEMIAS, SINDICATOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Alaina e MARQUES, Rosebelly Nunes. The voice that does not echo: teaching and remote Teaching in pandemic times. Revista Humanidades e Inovação, v. 10, n. 3, p. 343-358, 2023Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/36894bf7-162f-48c3-8dfa-2d17e197a097/3142499-A%20voz%20que%20n%C3%A3o%20ecoa-a%20doc%C3%AAncia%20e%20o%20ensino%20remoto%20em%20tempos%20pand%C3%AAmicos.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Alves, A., & Marques, R. N. (2023). The voice that does not echo: teaching and remote Teaching in pandemic times. Revista Humanidades e Inovação, 10( 3), 343-358. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/36894bf7-162f-48c3-8dfa-2d17e197a097/3142499-A%20voz%20que%20n%C3%A3o%20ecoa-a%20doc%C3%AAncia%20e%20o%20ensino%20remoto%20em%20tempos%20pand%C3%AAmicos.pdf
    • NLM

      Alves A, Marques RN. The voice that does not echo: teaching and remote Teaching in pandemic times [Internet]. Revista Humanidades e Inovação. 2023 ; 10( 3): 343-358.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/36894bf7-162f-48c3-8dfa-2d17e197a097/3142499-A%20voz%20que%20n%C3%A3o%20ecoa-a%20doc%C3%AAncia%20e%20o%20ensino%20remoto%20em%20tempos%20pand%C3%AAmicos.pdf
    • Vancouver

      Alves A, Marques RN. The voice that does not echo: teaching and remote Teaching in pandemic times [Internet]. Revista Humanidades e Inovação. 2023 ; 10( 3): 343-358.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/36894bf7-162f-48c3-8dfa-2d17e197a097/3142499-A%20voz%20que%20n%C3%A3o%20ecoa-a%20doc%C3%AAncia%20e%20o%20ensino%20remoto%20em%20tempos%20pand%C3%AAmicos.pdf
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EMPODERAMENTO, ENSINO FUNDAMENTAL, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, INTERDISCIPLINARIDADE, MATERIAL DIDÁTICO, PESQUISA-AÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANSELMO, Kelly Beatriz Danelon. A alfabetização científica como uma estratégia didática interdisciplinar. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12092023-104719/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Anselmo, K. B. D. (2023). A alfabetização científica como uma estratégia didática interdisciplinar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12092023-104719/
    • NLM

      Anselmo KBD. A alfabetização científica como uma estratégia didática interdisciplinar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12092023-104719/
    • Vancouver

      Anselmo KBD. A alfabetização científica como uma estratégia didática interdisciplinar [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-12092023-104719/
  • Source: Revista Contexto & Educação. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLAS, GESTÃO DEMOCRÁTICA DA EDUCAÇÃO, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, PEDAGOGIA, PROJETO EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Camila Perez da e MARQUES, Rosebelly Nunes. À guisa da democratização da gestão escolar: análise sobre o processo de reelaboração do projeto político pedagógico em uma unidade de educação infantil. Revista Contexto & Educação, v. 38, n. 120, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21527/2179-1309.2023.120.12843. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Silva, C. P. da, & Marques, R. N. (2023). À guisa da democratização da gestão escolar: análise sobre o processo de reelaboração do projeto político pedagógico em uma unidade de educação infantil. Revista Contexto & Educação, 38( 120), 1-12. doi:10.21527/2179-1309.2023.120.12843
    • NLM

      Silva CP da, Marques RN. À guisa da democratização da gestão escolar: análise sobre o processo de reelaboração do projeto político pedagógico em uma unidade de educação infantil [Internet]. Revista Contexto & Educação. 2023 ; 38( 120): 1-12.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2179-1309.2023.120.12843
    • Vancouver

      Silva CP da, Marques RN. À guisa da democratização da gestão escolar: análise sobre o processo de reelaboração do projeto político pedagógico em uma unidade de educação infantil [Internet]. Revista Contexto & Educação. 2023 ; 38( 120): 1-12.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.21527/2179-1309.2023.120.12843
  • Source: Revista Humanidades e Inovação. Unidade: ESALQ

    Subjects: COVID-19, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, MÉTODOS DE ENSINO, PANDEMIAS, SINDICATOS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Alaina e MARQUES, Rosebelly Nunes. A voz que não ecoa: a docência e o ensino remoto em tempos pandêmicos. Revista Humanidades e Inovação, v. 10, n. 3, p. 343-358, 2023Tradução . . Disponível em: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/191. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Alves, A., & Marques, R. N. (2023). A voz que não ecoa: a docência e o ensino remoto em tempos pandêmicos. Revista Humanidades e Inovação, 10( 3), 343-358. Recuperado de https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/191
    • NLM

      Alves A, Marques RN. A voz que não ecoa: a docência e o ensino remoto em tempos pandêmicos [Internet]. Revista Humanidades e Inovação. 2023 ; 10( 3): 343-358.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/191
    • Vancouver

      Alves A, Marques RN. A voz que não ecoa: a docência e o ensino remoto em tempos pandêmicos [Internet]. Revista Humanidades e Inovação. 2023 ; 10( 3): 343-358.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://revista.unitins.br/index.php/humanidadeseinovacao/issue/view/191
  • Source: Latin American Journal of Science Education. Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, INTERDISCIPLINARIDADE, JOGOS DE CARTAS, GÊNEROS TEXTUAIS, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Bruna Bardez e SANTOS, Igor P e MARQUES, Rosebelly Nunes. Construção de um jogo de cartas e cardbox na disciplina de Produção Textual: interdisciplinaridade na cultura Maker. Latin American Journal of Science Education, v. 9, p. 1-15, 2022Tradução . . Disponível em: http://www.lajse.org/nov20/2020_22008_2.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Santos, B. B., Santos, I. P., & Marques, R. N. (2022). Construção de um jogo de cartas e cardbox na disciplina de Produção Textual: interdisciplinaridade na cultura Maker. Latin American Journal of Science Education, 9, 1-15. Recuperado de http://www.lajse.org/nov20/2020_22008_2.pdf
    • NLM

      Santos BB, Santos IP, Marques RN. Construção de um jogo de cartas e cardbox na disciplina de Produção Textual: interdisciplinaridade na cultura Maker [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2022 ; 9 1-15.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.lajse.org/nov20/2020_22008_2.pdf
    • Vancouver

      Santos BB, Santos IP, Marques RN. Construção de um jogo de cartas e cardbox na disciplina de Produção Textual: interdisciplinaridade na cultura Maker [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2022 ; 9 1-15.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.lajse.org/nov20/2020_22008_2.pdf
  • Source: Revista Prática Docente. Unidade: ESALQ

    Subjects: CONHECIMENTO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LEGISLAÇÃO ESCOLAR, PEDAGOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Pollyane Vieira da e SAVIAN, Taciana Villela e MARQUES, Rosebelly Nunes. A formação pedagógica do professor: entre a legislação e as percepções docentes. Revista Prática Docente, v. 7, n. 2, p. 1-18, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23926/RPD.2022.v7.n2.e22048.id1437. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Silva, P. V. da, Savian, T. V., & Marques, R. N. (2022). A formação pedagógica do professor: entre a legislação e as percepções docentes. Revista Prática Docente, 7( 2), 1-18. doi:10.23926/RPD.2022.v7.n2.e22048.id1437
    • NLM

      Silva PV da, Savian TV, Marques RN. A formação pedagógica do professor: entre a legislação e as percepções docentes [Internet]. Revista Prática Docente. 2022 ; 7( 2): 1-18.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.23926/RPD.2022.v7.n2.e22048.id1437
    • Vancouver

      Silva PV da, Savian TV, Marques RN. A formação pedagógica do professor: entre a legislação e as percepções docentes [Internet]. Revista Prática Docente. 2022 ; 7( 2): 1-18.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.23926/RPD.2022.v7.n2.e22048.id1437
  • Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: AGRICULTURA FAMILIAR, DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL, ECOSSISTEMAS AGRÍCOLAS, EXTENSÃO RURAL, GOVERNANÇA, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Pedro Buss. Multifuncionalidade de agroecossistemas familiares: uma abordagem integrativa para a avaliação e governança. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-10052022-151313/. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Martins, P. B. (2022). Multifuncionalidade de agroecossistemas familiares: uma abordagem integrativa para a avaliação e governança (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-10052022-151313/
    • NLM

      Martins PB. Multifuncionalidade de agroecossistemas familiares: uma abordagem integrativa para a avaliação e governança [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-10052022-151313/
    • Vancouver

      Martins PB. Multifuncionalidade de agroecossistemas familiares: uma abordagem integrativa para a avaliação e governança [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/91/91131/tde-10052022-151313/
  • Source: Modern Environmental Science and Engineering. Unidades: PUSP-LQ, ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: APRENDIZAGEM, CONSTRUTIVISMO (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO AMBIENTAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, MÉTODOS DE ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DANELON, Kelly Beatriz et al. Canteiro kit: ecological thinking with science. Modern Environmental Science and Engineering, v. 8, n. 3, p. 195-199, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15341/mese(2333-2581)/03.08.2022/007. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Danelon, K. B., Pennachin, J. A., Trevisan, Z. de T., Cancilieri, R., Bassetti, S. A., Cruz, S. de F., et al. (2022). Canteiro kit: ecological thinking with science. Modern Environmental Science and Engineering, 8( 3), 195-199. doi:10.15341/mese(2333-2581)/03.08.2022/007
    • NLM

      Danelon KB, Pennachin JA, Trevisan Z de T, Cancilieri R, Bassetti SA, Cruz S de F, Lello AMM de, Mendonça FC, Marques RN. Canteiro kit: ecological thinking with science [Internet]. Modern Environmental Science and Engineering. 2022 ; 8( 3): 195-199.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.15341/mese(2333-2581)/03.08.2022/007
    • Vancouver

      Danelon KB, Pennachin JA, Trevisan Z de T, Cancilieri R, Bassetti SA, Cruz S de F, Lello AMM de, Mendonça FC, Marques RN. Canteiro kit: ecological thinking with science [Internet]. Modern Environmental Science and Engineering. 2022 ; 8( 3): 195-199.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.15341/mese(2333-2581)/03.08.2022/007
  • Source: Latin American Journal of Science Education. Unidade: ESALQ

    Subjects: CIÊNCIAS AGRÁRIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, MÉTODOS DE ENSINO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, A. C et al. Metodologias ativas de ensino e a formação de professores inovadores. Latin American Journal of Science Education, v. 8, p. 1-10, 2021Tradução . . Disponível em: http://www.lajse.org/may21/2021_12007.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Silva, A. C., Balcão, L. F., Castilha, B. R., & Marques, R. N. (2021). Metodologias ativas de ensino e a formação de professores inovadores. Latin American Journal of Science Education, 8, 1-10. Recuperado de http://www.lajse.org/may21/2021_12007.pdf
    • NLM

      Silva AC, Balcão LF, Castilha BR, Marques RN. Metodologias ativas de ensino e a formação de professores inovadores [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2021 ; 8 1-10.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.lajse.org/may21/2021_12007.pdf
    • Vancouver

      Silva AC, Balcão LF, Castilha BR, Marques RN. Metodologias ativas de ensino e a formação de professores inovadores [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2021 ; 8 1-10.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.lajse.org/may21/2021_12007.pdf
  • Source: Quaestum. Unidade: ESALQ

    Subjects: EDUCAÇÃO, MARKETING EDUCACIONAL, PESQUISA EDUCACIONAL, PLANEJAMENTO EDUCACIONAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Fabrício Forcato dos e MARQUES, Rosebelly Nunes. Marketing educacional: propostas e desafios para uma instituição de educação básica. Quaestum, v. 2, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22167/2675-441X-20210592. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Santos, F. F. dos, & Marques, R. N. (2021). Marketing educacional: propostas e desafios para uma instituição de educação básica. Quaestum, 2, 1-18. doi:10.22167/2675-441X-20210592
    • NLM

      Santos FF dos, Marques RN. Marketing educacional: propostas e desafios para uma instituição de educação básica [Internet]. Quaestum. 2021 ; 2 1-18.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.22167/2675-441X-20210592
    • Vancouver

      Santos FF dos, Marques RN. Marketing educacional: propostas e desafios para uma instituição de educação básica [Internet]. Quaestum. 2021 ; 2 1-18.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.22167/2675-441X-20210592
  • Source: Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. Unidade: ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, BRINQUEDOTECA, CURRÍCULO, EDUCAÇÃO INFANTIL, ESCOLAS, RECREAÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBOSA, Carla Silveira e MIRANDA, Marcos Cesar Rodrigues de e MARQUES, Rosebelly Nunes. Base nacional comum curricular: o brincar como direito e a Gestão escolar na educação infantil. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, v. 16, n. 4, p. 2918-2936, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21723/riaee.v16i4.15681. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Barbosa, C. S., Miranda, M. C. R. de, & Marques, R. N. (2021). Base nacional comum curricular: o brincar como direito e a Gestão escolar na educação infantil. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação, 16( 4), 2918-2936. doi:10.21723/riaee.v16i4.15681
    • NLM

      Barbosa CS, Miranda MCR de, Marques RN. Base nacional comum curricular: o brincar como direito e a Gestão escolar na educação infantil [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2021 ; 16( 4): 2918-2936.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v16i4.15681
    • Vancouver

      Barbosa CS, Miranda MCR de, Marques RN. Base nacional comum curricular: o brincar como direito e a Gestão escolar na educação infantil [Internet]. Revista Ibero-Americana de Estudos em Educação. 2021 ; 16( 4): 2918-2936.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.21723/riaee.v16i4.15681
  • Conference titles: Encontro Nacional das Licenciaturas - ENALIC. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, BIOCIÊNCIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Daniela Souza de et al. Programa Residência Pedagógica no Olhar dos Residentes: aprendizados compartilhados. 2021, Anais.. Campina Grande, PB: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84974. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, D. S. de, Oliveira, T. M. de, Perin, V. Z., Massabni, V. G., & Marques, R. N. (2021). Programa Residência Pedagógica no Olhar dos Residentes: aprendizados compartilhados. In . Campina Grande, PB: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84974
    • NLM

      Oliveira DS de, Oliveira TM de, Perin VZ, Massabni VG, Marques RN. Programa Residência Pedagógica no Olhar dos Residentes: aprendizados compartilhados [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84974
    • Vancouver

      Oliveira DS de, Oliveira TM de, Perin VZ, Massabni VG, Marques RN. Programa Residência Pedagógica no Olhar dos Residentes: aprendizados compartilhados [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://www.editorarealize.com.br/artigo/visualizar/84974
  • Source: Revista Tempos e Espaços em Educação. Unidade: ESALQ

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO INTEGRAL, ESCOLAS, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, PROGRAMAS (ENSINO)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LACERDA, Renata Pereira de e MARQUES, Rosebelly Nunes. Projeto minha escola é minha nação: caminhos para construção da identidade escolar. Revista Tempos e Espaços em Educação, v. 14, n. 33, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20952/revtee.v14i33.16475. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Lacerda, R. P. de, & Marques, R. N. (2021). Projeto minha escola é minha nação: caminhos para construção da identidade escolar. Revista Tempos e Espaços em Educação, 14( 33), 1-18. doi:10.20952/revtee.v14i33.16475
    • NLM

      Lacerda RP de, Marques RN. Projeto minha escola é minha nação: caminhos para construção da identidade escolar [Internet]. Revista Tempos e Espaços em Educação. 2021 ;14( 33): 1-18.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.20952/revtee.v14i33.16475
    • Vancouver

      Lacerda RP de, Marques RN. Projeto minha escola é minha nação: caminhos para construção da identidade escolar [Internet]. Revista Tempos e Espaços em Educação. 2021 ;14( 33): 1-18.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.20952/revtee.v14i33.16475
  • Source: Como alfabetizar com Paulo Freire. Unidade: ESALQ

    Subjects: CIÊNCIAS AGRÁRIAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, LICENCIATURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Rosebelly Nunes. Licenciatura em ciências agrárias: diálogos sobre educação nos "círculos de cultura". Como alfabetizar com Paulo Freire. Tradução . São Paulo, SP: Instituto Paulo Freire, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.29327/518977. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Marques, R. N. (2020). Licenciatura em ciências agrárias: diálogos sobre educação nos "círculos de cultura". In Como alfabetizar com Paulo Freire. São Paulo, SP: Instituto Paulo Freire. doi:10.29327/518977
    • NLM

      Marques RN. Licenciatura em ciências agrárias: diálogos sobre educação nos "círculos de cultura" [Internet]. In: Como alfabetizar com Paulo Freire. São Paulo, SP: Instituto Paulo Freire; 2020. [citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.29327/518977
    • Vancouver

      Marques RN. Licenciatura em ciências agrárias: diálogos sobre educação nos "círculos de cultura" [Internet]. In: Como alfabetizar com Paulo Freire. São Paulo, SP: Instituto Paulo Freire; 2020. [citado 2024 maio 15 ] Available from: https://doi.org/10.29327/518977
  • Source: Cadernos de Agroecologia. Conference titles: Congresso Brasileiro de Agroecologia. Unidades: ESALQ, ECOLOGIA APLICADA

    Subjects: DESENVOLVIMENTO RURAL, ECOLOGIA AGRÍCOLA, ECOSSISTEMAS AGRÍCOLAS, EXTENSÃO RURAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BUSS, Pedro et al. Capitais, atores, estratégias e a multifuncionalidade de agroecossistemas: um modelo integrativo. Cadernos de Agroecologia, v. 15, n. 2, p. 1-6, 2020Tradução . . Disponível em: https://cadernos.aba-agroecologia.org.br/cadernos/article/view/4032. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Buss, P., Almeida, A. de, Alves, K. M., & Marques, R. N. (2020). Capitais, atores, estratégias e a multifuncionalidade de agroecossistemas: um modelo integrativo. Cadernos de Agroecologia, 15( 2), 1-6. Recuperado de https://cadernos.aba-agroecologia.org.br/cadernos/article/view/4032
    • NLM

      Buss P, Almeida A de, Alves KM, Marques RN. Capitais, atores, estratégias e a multifuncionalidade de agroecossistemas: um modelo integrativo [Internet]. Cadernos de Agroecologia. 2020 ; 15( 2): 1-6.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://cadernos.aba-agroecologia.org.br/cadernos/article/view/4032
    • Vancouver

      Buss P, Almeida A de, Alves KM, Marques RN. Capitais, atores, estratégias e a multifuncionalidade de agroecossistemas: um modelo integrativo [Internet]. Cadernos de Agroecologia. 2020 ; 15( 2): 1-6.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://cadernos.aba-agroecologia.org.br/cadernos/article/view/4032
  • Source: Trilhas Pedagógicas. Unidades: ECOLOGIA APLICADA, ESALQ

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, MÉTODOS DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANIERO, Flávia Renata Bonse e MARQUES, Rosebelly Nunes. Metodologias ativas: das concepções às práticas educativas. Trilhas Pedagógicas, v. 10, n. 13, p. 149-160, 2020Tradução . . Disponível em: https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/trilhas/volume10_2/Flavia*20Renata*20Bonse*20Maniero;*20Rosebelly*20Nunes*20Marques.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Maniero, F. R. B., & Marques, R. N. (2020). Metodologias ativas: das concepções às práticas educativas. Trilhas Pedagógicas, 10( 13), 149-160. Recuperado de https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/trilhas/volume10_2/Flavia*20Renata*20Bonse*20Maniero;*20Rosebelly*20Nunes*20Marques.pdf
    • NLM

      Maniero FRB, Marques RN. Metodologias ativas: das concepções às práticas educativas [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2020 ; 10( 13): 149-160.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/trilhas/volume10_2/Flavia*20Renata*20Bonse*20Maniero;*20Rosebelly*20Nunes*20Marques.pdf
    • Vancouver

      Maniero FRB, Marques RN. Metodologias ativas: das concepções às práticas educativas [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2020 ; 10( 13): 149-160.[citado 2024 maio 15 ] Available from: https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/trilhas/volume10_2/Flavia*20Renata*20Bonse*20Maniero;*20Rosebelly*20Nunes*20Marques.pdf
  • Source: Latin American Journal of Science Education. Unidade: ESALQ

    Subjects: ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERDISCIPLINARIDADE, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, JOGOS EDUCATIVOS, LÍNGUA PORTUGUESA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, B. B. C e BARDEZ, Luan Rodrigues dos Santos e MARQUES, Rosebelly Nunes. Jogo de tabuleiro no ensino de Língua Portuguesa: cultura maker, interdisciplinaridade e Tecnologia. Latin American Journal of Science Education, v. 7, p. 1-12, 2020Tradução . . Disponível em: http://www.lajse.org/nov20/2020_22008_2.pdf. Acesso em: 15 maio 2024.
    • APA

      Santos, B. B. C., Bardez, L. R. dos S., & Marques, R. N. (2020). Jogo de tabuleiro no ensino de Língua Portuguesa: cultura maker, interdisciplinaridade e Tecnologia. Latin American Journal of Science Education, 7, 1-12. Recuperado de http://www.lajse.org/nov20/2020_22008_2.pdf
    • NLM

      Santos BBC, Bardez LR dos S, Marques RN. Jogo de tabuleiro no ensino de Língua Portuguesa: cultura maker, interdisciplinaridade e Tecnologia [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7 1-12.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.lajse.org/nov20/2020_22008_2.pdf
    • Vancouver

      Santos BBC, Bardez LR dos S, Marques RN. Jogo de tabuleiro no ensino de Língua Portuguesa: cultura maker, interdisciplinaridade e Tecnologia [Internet]. Latin American Journal of Science Education. 2020 ; 7 1-12.[citado 2024 maio 15 ] Available from: http://www.lajse.org/nov20/2020_22008_2.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024